POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
PROCEDIMENTOS PARA TROCA DE CURSO:
Para solicitação do ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a Central de relacionamento, através do e-mail falecom@universila.com.br, inserindo no assunto a opção desejável de procedimento.
Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do curso que deseja cursar, lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo.
ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, o candidato deverá efetuar o pagamento da diferença. Ao optar por um curso onde o valor da matrícula seja menor do que o curso atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade.
Em caso de arrependimento/ desistência:
Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da matrícula, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da matrícula.
Cancelamento feito após o prazo de arrependimento em até 15 dias corridos a partir do início do curso, o valor a ser ressarcido será de 70% do valor pago da matrícula, ficando retido 30% do valor a título de taxas administrativas. Após os 15 dias corridos do início do curso, não possível o ressarcimento, devido aos custos administrativos e acadêmicos.
O ressarcimento não se aplicará em valores referentes a mensalidades ou outros serviços.
Dados para solicitação de Reembolso:
- Nome completo;
- Número do CPF;
- Dados Bancários;
- Motivo da desistência.
ATENÇÃO: Os dados bancários incorretos gerará uma taxa administrativa no valor de R$15,00.
PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:
- Boleto Bancário ou Depósito em Conta
O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta. O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.
- Cartão de Crédito
A inscrição efetuada através do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.
O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.
- Vale Crédito
O Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado, para ser utilizado em outro momento oportuno. Lembramos que caso houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o valor da diferença.